Mariana Godoy depois de ficar poucos meses na Band, foi para a Record, na emissora dos bispos a iornalista está no comando do Fala Brasil, onde divide a apresentação com o jornalista Sérgio Aguiar, ex Globo.
A Record sempre foi a favor de Bolsonaro, ou pelo menos até há pouco tempo, seus pogramas não poderiam falar mal ou noticiar notícias envolvendo o atual Presidente sem uma aprovação prévia.
Bolsonaro, aliás sempre deu entrevistas exclusivas para a emissora dos bispos, sempre deu uma certa preferência. Mas, parece que na Record mudou a ordem, seus jornais estão sendo mais duros e até críticas contra Jair Bolsonaro.
Mariana Godoy por exemplo, na Rede TV, não concordava com o apoio ao Presidente. Agora na Record, na primeira semana a jornalista já fez críticas ao atual governo.
O N1 Entretenimento apurou que Mariana Godoy tem carta branca para dar suas opiniões, seu desempenho é aprovado pela direção do jornalismo e que sabiam antes de contratar a jornalista que não concorda com o atual governo.