Se toda a confusão do Lucas Penteado provocou um alvoroço muito grande na casa mais vigiada do Brasil, a mudança de comportamento de Karol Conka chamou atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil 21.
Inicialmente, a cantora militava e se mostrava pacífica em conversa com os confinados. Após a divisão da casa quanto ao comportamento agressivo do ator, Conka se mostrou uma mulher abusiva, fria, mau-caráter e até sádica. Em alguns momentos, a curitibana já induziu agressão ao seu oponente.
Na dinâmica dos canceladores realizado nesta segunda-feira, 01/02, Karol foi mais uma vez agressiva com Lucas Penteado e sem nenhum motivo óbvio. A incapacidade de compreende-lo gera medo e apreensão nos demais participantes em sua volta, que de certa forma, concorda com toda essa inflamação por parte dela.
Enquanto Karol Conka causa dentro da casa, os internautas não a perdoam, detonam e deixam de segui-la nas redes sociais a cada segundo. As cantoras Jojo Todynho e Ludmilla repreenderam a atitude impetuosa sua colega. Até o apresentador, Tiago Leifert, ignorou a vez de fala da Conka e preferiu dar a vez para a Juliette, sua grande rival no jogo.
Para uma militante e mulher negra, Karol Conka se desconstruiu sua personagem com raízes na hipocrisia e mancha o movimento negro que lutam contra o racismo com o seu comportamento cínico.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.