Os bastidores dos realities show nunca foi das mais tranquilas. Existe uma pressão por parte da equipe a diretores e emissoras onde é exibido. Um dos exemplos recentes foi a rescisão de contrato da Record TV com Marcos Mion. Esse acontecimento gerou vários borborinhos, dentre eles, o desentendimento do comunicador com Rodrigo Carelli.
A péssima fama do diretor de núcleo de realitys show da emissora da Barra Funda é notória e explícita. O jornalista Britto Junior que apresentou as primeiras temporadas de A Fazenda, sempre questiona a forma que Carelli “frita” os apresentadores e consegue reverter situações de bastidores a seu favor.
Além dele, Xuxa Meneghel, ex-apresentadora da casa, já levou uma bronca do diretor por mencionar inocentemente ‘Nossa senhora’ no Dancing Brasil, foi um episódio bobo que poderia ser evitado por parte dele. Com um gênio forte e difícil de lidar, Rodrigo Carelli oprime os apresentadores dos realitys e desmantela a criatividade e espontaneidade, deixando assim, uma apresentação robótica e engessada.
Nesse meio artístico, duas pessoas tiveram um bom relacionamento com o diretor: Silvio Santos que comandou junto com ele o Casa dos Artistas e Roberto Justus que seguia fielmente o seu roteiro.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.