Com o currículo de jornalista, apresentadora e diretora, Leonor Corrêa, que esteve presente na direção artística dos programas do SBT foi lançada como escritora de novelas na emissora. A irmã de Fausto Silva iniciou o desenvolvimento da adaptação brasileira de Carinha de Anjo em 2015. No ano seguinte e no dia 21 de novembro, a trama infantil estreou excelente audiência na Grande São Paulo e na terceira colocação.
Como titular da produção, Leonor teve em sua equipe o diretor Ricardo Mantoanelli e as roteiristas Iris Abravanel e Natalia Piserni. A obra diferente das outras, teve uma organização exemplar e tinha estocado uma grande frente de capítulos gravados. Devido ao sucesso comercial e de audiência, a história de Dulce Maria foi esticada, o que fez com que a autora escrevesse novos rumos para os personagens recorrentes.
Após o encerramento da trama infantil em 2018, Leonor fez parte do corpo de roteiristas do Z4, série infanto juvenil produzida pelo SBT em parceria com Disney. Atualmente, a profissional segue livre no mercado e sem contrato com nenhuma emissora.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.