Há exatamente trinta e cinco anos, a democracia e a liberdade de expressão ganharam a voz. Embora exista uma censura velada em partes, as pessoas tem o direito de dar sua opinião sobre alguns assuntos, mesmo que não seja tão relevante. Nesta segunda-feira, 10/08, Marco Pigossi foi entrevistado por Vicente de Castro no Instagram do Canal GNT.
O intérprete do personagem Rafael se posicionou contra a reprise de Fina Estampa. O ator classificou como “loucura” e que teve vergonha da sua atuação, suas falas e das madeixas tingidas. Nenhum pouco satisfeito, Aguinaldo Silva partiu para o ataque e respondeu com classe mesclado com ironia.
Nesta quinta-feira, 13/08, o ex-contratado da Globo decidiu ressuscitar um vídeo que Pigossi fez elogiando Fina Estampa quando na época, era contratado da emissora carioca. Nesta história, há casos e acasos. O ator errou em ter falado demais, mas foi certeiro por ser sincero e dar sua opinião. Conhecido por gostar de criticar e não gostar de ser criticado, Aguinaldo Silva apenas colhe tudo que fez no passado, agora no presente.
Os críticos especializados apontam a reprise de Fina Estampa como um erro pelo fato da novela ter envelhecido mal e devido as histórias e comportamentos que não cabem nos dias de hoje. Será que Aguinaldo também se voltará contra a crítica? Eis a questão!
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.