N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Ex-executivo de institutos de pesquisa é o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial da CNN Brasil

Leonardo Lima by Leonardo Lima
29/07/2020
in TV por assinatura
A A
Ex-executivo de institutos de pesquisa é o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial da CNN Brasil

Foto: CNN Brasil/Divulgação

Foto: CNN Brasil/Divulgação

Focada em antecipar as necessidades e oferecer soluções inovadoras aos seus clientes, a CNN Brasil investiu na contratação de Flavio Ferrari, que liderava o CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies no Brasil e que tem em seu currículo o comando dos principais institutos de pesquisa de mídia no país – Kantar Ibope Mídia, Ipsos Connect e Gfk Media.

O executivo será o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial do canal e fará parte da equipe comandada por Marcus Chisco, vice-presidente comercial da CNN Brasil.

“Estamos cientes dos desafios que nossos clientes enfrentarão neste futuro próximo e queremos oferecer soluções de comunicação inovadoras, oportunas e relevantes para ajudá-los a enfrentar seus desafios.  A larga experiência do Ferrari com pesquisa social e antecipação de cenários no contexto digital é uma contribuição definitiva para alcançarmos esse propósito”, afirma Chisco.

Ferrari, que além da experiência profissional, é autor dos livros “Atitude Digital – o caminho da transformação” (2018) e “Acumen – The Future Castles Stones” (2020), vem se dedicando à consultoria para inovação sustentável inspirada por cenários futuros e à transformação digital desde o início da década passada. Sua trajetória inclui a passagem por grandes agências de propaganda, além dos institutos de pesquisa.

“A transformação da comunicação é tão ou mais importante do que a digital. A CNN Brasil oferece às marcas, além dos momentos de atenção de sua audiência diferenciada, um território de afinidades únicas para a conexão com potenciais consumidores. Nosso trabalho é ajudar os anunciantes e suas agências a garantirem que a mensagem da marca chegue ao consumidor da forma mais eficiente possível, para que os objetivos de marketing sejam alcançados, agora e no futuro.  A proposta é de construção colaborativa com nossos parceiros”, ressalta Ferrari.

Tags: CNN BrasilTV Paga
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Segundo capítulo de Jesus é líder de audiência e chega a 55% dos televisores ligados na Argentina

Após sucesso no Chile e Argentina, Jesus estreia no México na próxima segunda-feira (03/08)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.