A direção do SBT estuda esticar Domingo Legal e Eliana e tirar o Programa Silvio Santos do ar. Isso porque, o patrão não tem previsão de voltar a gravar programas inéditos, por razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As reprises não estão agradando a emissora. A ideia é descansar a imagem do Silvio Santos para seu retorno, assim que as coisas melhorarem.
Caso Silvio Santos aprovar a ideia, Celso Portiolli e Eliana ficariam mais tempo no ar, preenchendo uma parte do horário. Além deles, Patrícia Abravanel passaria a ocupar o dia mais disputado com o Topa ou Não Topa. Nos sábados, o game show ocupa o segundo lugar, constantemente.
Silvio Santos faz parte do grupo de risco e vem tomando todos os cuidados, isolado em casa. Sua volta para a TV deve acontecer no ano que vem apenas. Os diretores defendem que essas mudanças venham acontecer pelo período de pandemia.
Essas mudanças seriam só por enquanto, assim que tudo venha se normalizar, voltaria como sempre foi antes. Um fator comentado é um aumento de receitas do SBT, já que Domingo Legal e Eliana faturam alto com merchandising em seus programas.