Com resultados aquém do esperado na faixa vespertina, têm deixado Silvio Santos inquieto, e com isso, fez mudanças no Fofocalizando, mudou o nome da atração e pediu para esticar até 17h30 da tarde. Ainda com o Triturando no ar, o comunicador ligou para o SBT e fez uma série de exigências para barrar o crescimento da Record TV na faixa horária.
Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Silvio Santos pretende retornar a atração ao formato anterior, porém, pode ganhar um novo horário: estuda-se deixar a faixa das 15h15 e inverterá o horário com Casos de Família, exibida às 16h30. Em anos anteriores, o programa de variedades de Christina Rocha, era exibida às 14h15 da tarde e rodou a grade do SBT até se encaixar no horário atual.
Leia mais: Triturando estreia com Chris Flores criticando Regina Duarte
Ainda há uma incerteza dele manter ou não o nome de Triturando, a marca anterior, Fofocalizando possui um grande prestígio com os anunciantes, o que faz a atração ser rentável na programação. Além disso, conquista um grande engajamento nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde ostenta 4.5 milhões de seguidores.
Todos os perfis continuam com o nome Fofocalizando. Até o momento, o SBT não se manifestou sobre o assunto.
*Colaborou Dinho Augusto
Novidades N1: Acompanhe o site N1 Entretenimento no Google Notícias!