A quarentena tem sido divertida para Silvio Santos. Em pouco tempo, o comunicador fez intervenções na programação, ao colocar a luta WWE – Luta Livre para ser exibido na faixa vespertina, e agora, incluiu no catálogo astrologia e músicas antigas no quadro, Doeu no Ouvido, foi destruído, do Fofocalizando.
Em crise de audiência e com mudanças sendo realizadas desde 2018, o programa de fofocas não emplacou e se tornou uma dor de cabeça para o criador. A ideia é que o Fofocalizando barre o crescimento da Record TV com suas reprises de novelas. Já foi tirado nomes de peso do time de apresentadores e afastou Lívia Andrade há quase um mês.
Para driblar a má fase, Silvio Santos mandou cortar a intro cansativa e irrelevante de 15 minutos, as notícias são exibidas e pautadas rapidamente e ganhou como bônus, a astrologia, músicas antigas em quadro do programa e o retorno de assuntos cotidianos.
Embora tenha feito mudanças, o Fofocalizando não reagiu e tem marcado em torno de 4 à 5 pontos de média. Em anos anteriores, o programa registrava entre 5.3 à 5.6 pontos. Por conta dos problemas ditos a acima, o comunicador voltou a ameaçar em tirar o programa do ar por conta do baixo desempenho.
Enquanto isso, o departamento artístico comemora pelo fato do Fofocalizando faturar bem, além de atrair novos anunciantes.