Após deixar a bancada do Fala Brasil, no dia 26 de setembro de 2019, Carla Cecato segue na geladeira da Record TV. A jornalista deixou o telejornal matinal por problemas de saúde. Além disso, seu nome foi cogitado para ser uma das apresentadoras do Domingo Espetacular. Entretanto, Carla retoma as negociações com a CNN Brasil.
Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entretenimento, O canal de notícias está disposto em bancar os valores estimados da multa, caso a jornalista rescinda o contrato com a emissora de Barra Funda.
Em setembro do ano passado, Carla Cecato estava sendo sondada pela CNN Brasil, o que impediu sua saída, foi um novo projeto na RecordTV, que até hoje, não saiu do papel.
Outros nomes
Nesta sexta-feira, 28/02, Larissa Alvarenga pediu demissão da RecordTV para integrar o time de jornalista da CNN Brasil. Porém, o canal de notícias estuda contratar nomes de alto escalão da Globo. Dentre eles, estão na lista: José Roberto Burnier, Rodrigo Bocardi, Tiago Scheuer e Márcio Gomes.
Da Band, Luiz Megale entrou na mira, mas está envolvido no projeto do Primeiro Jornal.
Desvalorizada na Globo e deixada para escanteio, Sandra Annenberg e o seu marido, Ernesto Paglia, entraram na lista do canal de notícias. Até o momento, nenhum dos jornalistas citados se manifestam até o fechamento da matéria.