Elvis Presley, um dos maiores ícones do rock americano, continua atraindo a atenção do público, não só através de suas músicas, mas também pelos filmes que protagonizou. No domingo (19/01), a exibição do Festival Elvis de cinema fez a TV Aparecida conquistar uma boa posição no ranking das TVs abertas na Grande São Paulo.
Com o filme “No Paraíso do Havaí”, exibido das 12h15 às 13h56, o canal católico obteve a média de 0,50% de audiência, com pico de 0,98, share de 1,14 e alcance de 2,08 pontos. No momento do pico, das 12h20 às 12h21, o longa-metragem chegou ao 4º lugar. E na média geral ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo.
A exibição da TV Aparecida alcançou 194.430 mil indivíduos na praça paulistana.
FONTES:
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/01/2020 – Rat%
Pico e ranking no momento do pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/01/2020 – faixa horária: 12h20 às 12h21 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/01/2020 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/01/2020 – Rch%
Alcance acumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 19/01/2020 – Cov#