N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Fofocalizando é sinônimo de sucesso na internet

Leonardo Lima by Leonardo Lima
03/12/2022
in Notícias
A A
Fofocalizando é sinônimo de sucesso na internet
Foto: SBT / Reprodução

Neste mês, o Fofocalizando completa quatro anos na programação do SBT. A atração disputa arduamente a segunda posição no ranking do Ibope na Grande São Paulo. Embora oscile entre 5 e 6 pontos, o Fofocalizando é sinônimo de sucesso na internet.

No ano de 2019, o vespertino criado por Silvio Santos e apresentado por Lívia Andrade, Chris Flores, Mara Maravilha, Leão Lobo e Gabriel Cartolano desbancou as atrações da emissora e se tornou líder de audiência nas plataformas digitais do canal.

No Instagram, o Fofocalizando possui 4 milhões de seguidores, consolidando assim, a primeira posição de atração mais seguida do SBT. A novela infanto-juvenil, As Aventuras de Poliana tem apenas 3 milhões de seguidores. Já Eliana, ficou no terceiro lugar isolado com pacatos 2 milhões de seguidores.

Segundo informações do site Na Telinha, o Fofocalizando é líder conquistando quase nove vezes mais pageviews que o segundo lugar, que pertence às notícias do jornalismo.

Confira:

1º – Fofocalizando: 274 milhões de acessos

2º – Jornalismo do SBT: 31 milhões de acessos

3º – Poliana: 20 milhões de acessos

Disputa pela segunda colocação na Grande São Paulo

Após passar por reformulações, tanto no conteúdo, quanto no time de apresentadores, o Fofocalizando tem se aproximado da RecordTV. Embora empate técnicamente com a reprise de A Escrava Isaura nos dados consolidados, a atração vespertina do SBT voltou a ser a atração mais assistida das tardes do SBT.

Disputando indiretamente com o Se Joga, da TV Globo, o Fofocalizando já chegou à alcançar o primeiro lugar por alguns minutos. Vale salientar que, que isso ocorre na transição do Bom Dia & Cia.

Comercialmente, o Fofocalizando é a atração mais rentável do SBT.

Tags: FofocalizandoNotícias da TVSBT
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Amigo confirma internação de Ary Toledo

Amigo confirma internação de Ary Toledo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.