Capítulo 81 | Segunda-feira, 18 de novembro
Pipoca se recusa a acusar Cristiano na frente de Caio e Fernanda. Caio diz que só acredita se ouvir o próprio Cristiano confessar que matou Simone. Miro trama algo e diz que vai tentar: deixa o interfone da sala de Cristiano ligado e conversa com ele, para Caio ouvir. Guido procura Flávia. Cristiano pede a Kátia que entreviste Rosana Reis. Caio entrega Cristiano à polícia de Petrópolis. Orestes, o delegado, vai procurar Chico na casa de Jorge dizendo que há uma acusação contra Cristiano, pelo fato de ele ter matado Simone.
Capítulo 82 | Terça-feira, 19 de novembro
Francisco diz ao delegado que nunca desconfiou que Cristiano pudesse ter matado sua filha. Logo depois, se arrepende e diz que vai entregá-lo à polícia. Olga confessa a Cristiano que ajudou Caio e Miro a armarem o plano para denunciá-lo. Caio e Fernanda fazem mais encomendas a Cristiano, de cargueiros ainda maiores que o primeiro. Miro tenta convencer Diva a depor contra Cristiano, dizendo saber que ele estava a fim de matar Simone. Diva nega tudo em frente ao delegado. Cristiano e Miro brigam na delegacia. Cristiano vê Simone, de longe, e tem uma tonteira.
Capítulo 83 | Quarta-feira, 20 de novembro
Beatriz consegue ficar na frente de Simone e faz com que Cristiano se confunda, achando que teve uma visão. Francisco consegue achar a carta que conseguirá incriminar Cristiano e fica com ela, sem que Simone perceba. Guido diz a Katsuki que resolveu entregar Walkíria à polícia. Francisco entrega a carta ao delegado. Walkíria está completamente enlouquecida. Simone resolve não comparecer à exposição, muito menos dar entrevista, com medo que Cristiano a veja. Os jornais publicam a história de Cristiano, dizendo que ele tentou matar a mulher.
Capítulo 84 | Quinta-feira, 21 de novembro
Cristiano fica desesperado ao ver seu nome nos jornais, como principal suspeito do crime contra Simone. Rosana Reis faz sua exposição, mas não quer aparecer nas entrevistas, o que deixa os jornalistas curiosos. Simone discute com o pai, pois acha que ele não tinha direito de mostrar a carta que Miro havia escrito para Cristiano à polícia. Francisco procura Cibele para saber como estão as investigações sobre a morte de Gastão em Duas Barras. Cristiano vê Simone e fica achando que está ficando louco. Chamado na delegacia para depor, ele se vê com a carta que Miro escreveu para ele nas mãos e contesta o delegado, dizendo que Francisco não tinha condições de ter achado a carta em Petrópolis.
Capítulo 85 | Sexta-feira, 22 de novembro
Na delegacia, Cristiano e Miro discutem na frente do delegado, que mandou encontrarem o motorista do táxi envolvido no crime de Petrópolis. Walkíria continua traumatizada e Jorge sem querer entregá-la à polícia, por causa de Flávia. Simone resolve fazer sua exposição e vai até lá. Katsuki impressiona-se com a semelhança entre Rosana Reis e Simone Marques. Simone, no entanto, resolve dizer que ela é irmã de Simone Marques. Miro e Fernanda estão num clima romântico e cúmplices quando chega Caio e flagra os dois, dançando.
Capítulo 86 | Sábado, 23 de novembro
Caio fica com raiva ao ver Fernanda e Miro juntos. Cristiano veste-se de motorista de táxi para tentar descobrir o endereço de Manoel, o motorista envolvido no crime, e consegue. No coquetel que Laura fez para homenagear Rosana Reis, Caio conversa com Rosana e Fernanda sente ciúmes, mas consegue se conter. Logo depois, chega Cristiano. Cristiano ao ver Simone fica atônito e vai procurá-la. Simone vira-se friamente, dizendo que ele deve estar enganado.