O Domingo Show do dia 22/9 invade a casa do vencedor da décima temporada de A Fazenda, Rafael Ilha. Nesta missão, o apresentador Geraldo Luís contará com a colaboração da jornalista Sonia Abrão, autora do livro “Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho”. Após ganhar R$ 1,5 milhão no reality show da Record TV, como vive o ex-músico da banda Polegar, sucesso entre o fim da década de 1980 e o início da de 1990?
Na reportagem da semana, a atração mostra como é a rotina de Débora Brasil, a primeira morena do grupo de axé baiano É o Tchan!. A ex-dançarina revela o que a levou a sair do projeto, em 1997, no auge da banda. “Não foi nada programado. Nunca imaginei fazer sucesso como dançarina”, afirma. “Eu sempre tive o sonho de ser cantora. Nunca dançarina”, completa ela, que se apresentará, ao vivo, no palco do dominical. A artista ainda fala, pela primeira vez, sobre depressão.
O programa também conta a história de um frentista que gastou o dinheiro que economizou, e que seria usado para reformar sua casa, para ajudar um amigo. Tudo isso para que o colega conseguisse tirar os documentários necessários para arrumar um emprego. E mais: com a grana economizada, o frentista ainda comprou uma sanfona e a presenteou a uma dupla sertaneja desconhecida que havia perdido o instrumento e, por essa razão, não conseguia fazer shows.