Capítulo 125 | Segunda-feira, 16 de setembro
Taveira desesperado ao ver marcas da mordida em seu pescoço . Maria se agarra a Marcelo. O policial tenta acalmá-la e o uivo do lobisomem se aproxima. Adolfo estaciona o carro da polícia perto da praia. Uma moça pede ajuda para o policial, dizendo que seu namorado está sendo atacado por uma mulher-pantera. Ele vai ao local. Felina prepara-se para matar o homem, quando o policial chega e aponta uma arma para ela. Felina solta o homem e ameaça o policial, que atira. Felina pula em cima de uma pedra e some. Taveira empurra Dino e fica desesperado ao ver as marcas da mordida em seu pescoço. Dino avisa Taveira que ele também irá virar vampiro. Beatriz acorda assustada após ter um pesadelo em que virava vampira. Ela se desespera ao ver que está se transformando. Gór pergunta se César está com medo e entra no laboratório. Ele tenta não demonstrar seu pavor, mas ouve um forte rugido e começa a se transformar em lobisomem.
Gór tenta hipnotizar César, que quebra coisas no laboratório. César-lobisomem tenta atacar Gór, que recua e lhe atira um dardo tranquilizante. Cris continua fazendo Vavá levitar. Ágata implora para Cris soltar Vavá, tentando convencê-lo de que o menino não é vampiro. Cris larga Vavá, que cai desmaiado. Cris percebe seu erro e se aproxima de Vavá, que acorda assustado. Paola e Lúcia se arrumam para o desfile, enquanto Danilo se anima ao ver Fernando. Juanita fica desacordada e Eric dá tapas na cara dela. Ela acorda assustada e pensa ter tido um pesadelo, mas Eric a ironiza. Juanita pega a cobra e sai apressada para o desfile. Eric queima uma foto de Helga e diz que irá se vingar dela. Helga escuta um uivo de lobisomem perto do barraco e fica apavorada. Simone mostra para Mauro um monte de contas para pagar e ele fica surpreso.
Felipe fala com Júlia e Beatriz para saber notícias de Bianca e se irrita ao perceber que as duas estão mentindo. Júlia e Beatriz trocam olhares e começam a se transformar em vampiras. Elas vão para cima de Felipe, que se apavora e dá um golpe nas duas. Felipe pega um bisturi e ameaça Júlia, que conta que Bianca está na ilha. Irma, Aristóteles, Toni e Regina não encontram Metamorfo na mansão. Os seguranças avisam que também não encontraram nada. Célia fica sem graça na casa de Lucas. Batista chega na casa de Guiga com o curativo que Célia lhe fez e fica pasmo ao ser curado por Clara. Toni liga para Janete e ela diz que acha melhor eles terminarem o namoro. Beto chega de volta à mansão e Aristóteles se preocupa. Dalva começa a passar mal e Tati fica aflita ao perceber o estado da avó.
Capítulo 126 | terça-feira, 17 de setembro
Marcelo, Maria e Noé lutam contra lobisomem . Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca a cara para dentro. Noé atira facas, mas erra e Marcelo não consegue usar o dardo tranqüilizante. O lobisomem os ameaça e o lobo o morde na pata. Aristóteles olha com desconfiança para Beto e Irma se irrita. Ele faz perguntas para o detetive. Rodrigo convida Amália para ir ao desfile no circo. Danilo conversa com Fernando e “dá pinta”. Juanita chega apressada no circo e Perpétua a manda se arrumar rápido. Felipe ameaça Júlia com um bisturi e manda a médica levá-lo à ilha. Ele não percebe que Beatriz acorda e é atingido por uma injeção tranqüilizante. Felipe desmaia e é atacado por Júlia e Beatriz, que mordem seu pescoço.
Gór deixa César amarrado numa maca e lhe propõe um acordo dizendo que se ele ajudá-la, os dois podem sair da ilha. Beto começa a procurar o pendrive na mansão e Regina pede para ajudá-lo. Os dois trocam olhares. Dalva cai no chão, sua visão fica alterada e ela não consegue falar direito. Tati tenta socorrer a avó. A menina fica nervosa e alguns objetos pegam fogo. Tati acha o remédio, mas Dalva desmaia. O lobisomem joga o lobo longe e se vira para Maria, Marcelo e Noé. O lobisomem avança na direção de Maria. Marcelo atira o dardo tranquilizante no bicho. Todos olham assustados e vêem um jovem rapaz desmaiado no lugar do lobisomem. Ana Luz e Pepe se abraçam quando Carvalho avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz não entende nada. Carvalho conta para Ana o que está acontecendo.
Guiga e as meninas ouvem um uivo de lobisomem. Batista diz não acreditar ser um lobisomem. Lucas leva Célia para conhecer seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco e avança na direção de Helga, que implora que ele não a mate. Cassandra discute com Lucas por causa de Célia e ele avisa que irá sair de casa se ela insistir em colocar sua namorada para fora. Simone chora por não ter dinheiro para pagar as dívidas e Mauro avisa que irá pagar tudo. Toni não se conforma em terminar o namoro com Janete. Beto acha o pendrive na cozinha, embaixo do pé do fogão. Marcelo, Maria e Noé observam o rapaz, que abre os olhos e se assusta. Taveira e Dino dirigem o carro pela rua, quando dão de cara com Felina. Os dois olham famintos para a mulher-pantera e oferecem uma carona para ela. Felina resolve entrar no carro, já com os dentes a mostra. Taveira e Dino não desconfiam de nada.
Capítulo 127 | Quarta-feira, 18 de setembro
Dino luta com Felina. Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo e adormece novamente. Taveira e Dino param o carro em um lugar deserto e Felina fica desconfiada. A mutante mostra suas garras e avança em Taveira e Dino. Os policiais apontam armas para Felina. Noé amarra Hélio. O policial vê diversas ligações de Tati em seu celular e fica aflito. Tati conta que Dalva está passando muito mal e Marcelo avisa que irá para casa. Ele se despede de Maria, mas ela diz que irá junto com ele. Beto guarda o pendrive no bolso, mas não mostra para Regina.
Os dois ficam muito atraídos, mas são interrompidos pelo celular de Beto, que se assusta ao ver uma mensagem de Tati. Marcelo e Maria se despedem de Noé e saem do barraco. Hélio fica nervoso por estar preso e começa a se transformar em lobisomem. Ângela e Clara se agarram à Érica, enquanto Guiga reforça portas e janelas. Helga tenta se proteger de Eric, mas o bandido avisa que irá se vingar dela. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Helga dá um golpe em Eric. Júlia e Beatriz soltam Felipe e limpam os lábios, satisfeitas. As duas constatam que Felipe está morto e sentem-se fora de si. César promete fazer tudo o que Gór quiser. A mutante diz que foi enganada por Júlia e diz que irá providenciar a ida deles para o continente.
Simone e Mauro chegam para o desfile no circo e ela se emociona ao descobrir que Ana Luz pode ser mesmo sua filha desaparecida. Ana Luz canta para acalmar Pepe e ele volta ao normal. Toni pede desculpas para Janete e os dois fazem as pazes. Júlia decide sumir com o corpo de Felipe e Beatriz fica nervosa. O desfile no circo começa e Perpétua entra na passarela, soltando faíscas. Fernando entra e Danilo “dá pinta” na frente de Rodrigo, que o ironiza. Dino atira em Felina, mas ela consegue desviar. Os dois lutam no chão. Felina dá um salto e foge. Beto entra em casa e vê Dalva desacordada, enquanto Tati chora ao lado da avó. Beto começa a fazer massagem cardíaca na mãe, mas ela não reage e ele se desespera. Ele sente a pulsação de Dalva e vê que ela está morta. Beto chora e abraça Tati, quando Marcelo e Maria entram em casa. Beto avisa que Dalva morreu.
Capítulo 128 | Quinta-feira, 19 de setembro
Taveira e Dino viram vampiros. Tati sente-se culpada pela morte de Dalva e começa a quebrar objetos da casa. Marcelo tenta reanimar Dalva. Beto e Marcelo se despedem de Dalva. Tati não se conforma e chora num canto. Maria tenta consolá-la. A menina diz que a odeia e Maria se assusta. Hélio tenta se soltar das cordas e começa a se transformar em lobisomem. Noé tenta acalmá-lo, mas o rapaz consegue se soltar. Os dois lutam. Janete tem ciúmes de Paola ao vê-la desfilando. Marisa avisa Ana Luz que tem uma senhora no circo dizendo ser sua mãe. Ernesto se encanta vendo Esmeralda desfilar e diz para Carvalho que irá pedi-la em casamento.
Cassandra se assusta ao ouvir a voz de um homem perto dela. Metamorfo fica visível e Cassandra dá um grito. O mutante agarra e beija Cassandra, que lhe dá um tapa. Metamorfo se transforma em Cassandra e se diverte com o desespero dela. Taveira e Dino falam com Júlia e contam que acharam mais uma mutante. Júlia mostra uma foto de Felina e diz que a mutante precisa matar para se alimentar. Taveira e Dino ficam com os olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia e Beatriz também viram vampiras. Vlado aparece atrás de César e lhe dá um soco. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não a ouve e ameaça mordê-la.
Capítulo 129 | Sexta-feira, 20 de setembro
Tati avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria. Clara vai para perto da porta, quando o lobisomem entra na casa. Guiga tenta atirar no bicho, mas a arma falha. Batista desmaia e o lobisomem se aproxima de Clara. Guiga atira novamente e acerta o lobisomem, que foge. Guiga corre para abraçar a filha e Érica vai socorrer Batista. Eric deixa Helga amarrada. Ela o implora para soltá-la, mas o bandido a ameaça com uma faca e a manda dizer o que fez com Ramon. Helga começa a falar, quando Altina chega ao barraco. Eric se esconde e Altina dá de cara com Helga amarrada. O bandido agarra Altina por trás e a ameaça com uma faca. Marcelo recebe a notícia de que Dalva morreu e se emociona. Tati fica furiosa e começa a atirar objetos na direção de Maria.
Marcelo tenta segurar a filha, mas é jogado para longe e Maria fica apavorada. Juanita entra realiza seu número com o fogo. Ela dança com sua cobra, quando seus olhos ficam negros e ela se transforma numa jibóia. Juanita volta ao normal e agradece a platéia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz fica assustada. Ele uiva e todos correm. Pepe-lobisomem avança em direção à Ana Luz e Ernesto ameaça atirar. Ana Luz canta e consegue acalmar Pepe. Simone se aproxima de Ana e as duas se abraçam ao descobrir que são mãe e filha. Fernando fica com medo de Juanita. Ernesto conta para Esmeralda, Grazi e Marisa que o lobisomem é Pepe e elas ficam espantadas. Tati imobiliza Marcelo e Maria com seu poder e começa a fazer um facão de cozinha levitar em direção a Maria. Os dois tentam acalmar Tati, mas ela avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria.