Nesta semana, dia 08/09, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva com Sergio Schiller Thompson-Flores, ex-diplomata acusado de agredir a ex-mulher, a atriz Cristiane Machado.
O caso ocorreu em novembro de 2016 e as imagens da briga entre os chocaram o país. No entanto, ele diz que o vídeo não representa o que, de fato, houve: “Você editar 2m30 de cinco meses de convívio…Aqueles 2m30s não são a realidade”.
Flores reconhece que não deveria ter feito agredido a ex-mulher. “Eu reagi e eu errei ao reagir. Eu tinha que ter ido embora, claro. E eu fui embora muitas vezes e eu provo que eu fui embora muitas vezes. Eu voltava porque era apaixonado e voltava porque ela se apresentava para mim como uma mulher frágil, desesperada, desequilibrada, que precisava da minha ajuda”, completou o diplomata.
Seis meses depois da tragédia de Suzano, o programa também revela arquivos secretos do massacre. O ataque à escola aconteceu em março deste ano e resultou na morte de estudantes e funcionários. Imagens inéditas mostram o passo a passo dos atiradores fora e dentro da escola.