Rogério (Jorge Salinas) vai ficar extremamente decepcionado após se submeter a uma cirurgia e não conseguir voltar a andar em A Que Não Podia Amar, do SBT. Graças a um plano diabólico de Bruno (Julian Gil), que injetará um veneno para matá-lo, o fazendeiro não conseguirá realizar o seu grande sonho de poder caminhar.
Nos próximos capítulos, frustrado com toda a situação, Rogério voltará a ser malvado e, com isso, será rude com todos da fazenda do Forte, inclusive, Ana Paula (Ana Brenda). O homem chegará a maltratar a mocinha ao querer que ela vá embora da fazenda.
Para piorar a situação, Rogério voltará a usar o chicote e destratará os empregados. Ana Paula implorará para que o marido deixe o objeto, mas ele será rude. Em determinado momento, ela se ajoelhará para ele tirar o chicote da mão, mas não conseguirá convencê-lo.
Todos voltarão a temer o poderoso Rogério Monteiro pelas suas atitudes. Isso acontecerá porque o mocinho ficará muito decepcionado por não voltar a andar.
Paraplégico, Rogério surta
Quem acompanha a novela A Que Não Podia Amar sabe que Rogério sonha em voltar a andar. Por isso, nos próximos capítulos o fazendeiro vai se submeter a uma cirurgia, mas Bruno sabotará o pós-cirúrgico e fará com que o protagonista não volte a andar.
Na ocasião, o vilão entrará no quarto de Rogério e, aproveitando que ele estará dormindo, aplicará um veneno no soro do mocinho. Isso fará com que Rogério quase morra, mas, por sorte, ele sobreviverá, só que não voltará a andar. Logo em seguida, Ana encontrará Rogério passando mal e se assustará. Bruno, hipócrita, tentará consolá-la.
Alguns dias depois, ao tentar levantar da cadeira de rodas, o esposo de Ana Paula cairá no chão, ficando frustrado com a situação. Frustado ao ver a cirurgia não deu certo, ele expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida.