O principal telejornal da casa, o “Jornal da Record” está em péssimas condições, tanto no conteúdo quanto na audiência. Mesmo com a contratação do jornalista Sérgio Aguiar para comandar a bancada, os índices não decolam. A direção da emissora aceita essa situação sem nenhuma alteração na grade. O que facilita a queda de audiência e a ascensão das menores.
Exibido, nesta quinta-feira (15), na faixa das 21h30 às 22h15, o telejornal comandado pelos jornalistas Janine Borba e Sérgio Aguiar registou péssimos índices no horário nobre. A Record TV ficou em terceiro lugar com a exibição do “Jornal da Record” que marcou apenas 4,3 pontos; com picos de 6,2 na Grande São Paulo.
No mesmo horário, a Globo exibia a novela “A Dona do Pedaço” e o início “The Voice Brasil” que garantiram a liderança isolada com 37,4 pontos de Média. O SBT, com a re-exibição da trama infantil encerra com 9,8 pontos de média. Com 0,9 décimos, a RedeTV! assumiu o quarto lugar fechando acima da Band.
Prévia: estes dados são preliminares, por isso, podem mudar nos números dos consolidados, sendo que, cada ponto equivale, na capital paulista, a 73,015 domicílio, sendo, 200,766 espectadores na Região Metropolitana de São Paulo.