Nesta segunda-feira, 29 de julho, o Conexão Repórter traz depoimentos inéditos de um caso impactante. Roberto Cabrini fica frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado.
Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebram o silêncio e contam o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21.
Peça principal desta trama, ele e outros personagens como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, dão suas versões do acontecimento. Esta é a primeira vez que Willian, agora preso, vai dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele responde a todas as questões.
Leonardo, acusado de violentar Isabela, nega e alega não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, traz novos detalhes. Willian questiona a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada.
A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios.