Um dos protagonistas da Copa América disputada no Brasil, o uruguaio Edinson Cavani abre as porteiras de sua fazenda em Salto, no norte de seu país natal, para receber o repórter Richard Souza e a equipe do ‘Esporte Espetacular’. É a primeira vez que o atacante do Paris Saint-Germain recebe uma televisão brasileira no local para falar sobre a vida simples que leva quando está na cidade e sua paixão pela natureza. A admiração por Ronaldo Fenômeno e a afinidade com a música brasileira também estão na pauta da entrevista que vai ao ar neste domingo, dia 28.
Meia da seleção brasileira e do Chelsea, Willian é o convidado de Casagrande no “Casão FC”. O jogador lembra da Copa de 2014, faz uma autocrítica de sua atuação na derrota para a Bélgica nas quartas de final da Copa de 2018 e se emociona ao lembrar da mãe, que morreu em 2016.
O terceiro episódio da série “É Tetra!”, sobre os 25 anos da conquista da Copa do Mundo de 1994, lembra dos jogos do Brasil contra a Holanda, nas quartas de final, e contra a Suécia, na semifinal. Com o time desfalcado após o cartão vermelho de Leonardo no jogo anterior, Parreira escalou o experiente Branco contra a Holanda. Em sua terceira Copa do Mundo, ele fez de falta o gol da vitória. No jogo seguinte, contra a Suécia, o baixinho Romário surpreendeu ao marcar de cabeça diante da gigante zaga sueca. E afinal, esse time era Romário e mais 10? A série ouve ex-jogadores e pessoas ligadas ao mundo do futebol para tentar responder essa pergunta.