Em ‘A Dona do Pedaço’, Chiclete (Sergio Guizé) descobriu que seu alvo é Virgínia (Paolla Oliveira), por quem está perdidamente apaixonado. Em nome da tradição da família de justiceiros e do compromisso com a palavra, ele mantém o plano de matar Vivi, mesmo em conflito com seus sentimentos. Virgínia chega a flagrar o namorado com uma arma na mão, mas ele consegue despistá-la. O alerta acende para Beatriz (Natália do Vale), que procura Maria da Paz (Juliana Paes).
Desconfiada das reais intenções do primo, a empresária coloca o justiceiro contra a parede. Contra qualquer tipo de violência, Maria pergunta se ele veio para a cidade com a missão de matar alguém e o obriga a revelar quem seria a vítima. Chiclete admite que precisa dar um fim em Virgínia. Evelina (Nivea Maria) ainda tenta defender o “trabalho” dele, mas Maria se revolta e tenta convencer Adão (César Ferrario) a desistir da encomenda. Tudo em vão.
Maria então procura a digital influencer e, sem saber como iniciar a conversa, pede apenas que Vivi se afaste de Chiclete. A conversa é interrompida pela chegada do rapaz. Sem imaginar o verdadeiro motivo por trás do pedido de Maria da Paz, Virgínia expulsa a empresária de sua casa, pois acredita que se alguém tem algo a dizer sobre o namorado, que seja ele mesmo.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 25. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.