Josiane se tornará uma assassina nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”. Tudo acontecerá depois que Jardel (Duio Botta), o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), flagrar a vilã beijando Régis (Reynaldo Gianecchini).
“Eu tenho a foto de vocês dois aqui no meu celular. Tá escuro, mas dá pra ver que são vocês ” , dirá ele.A megera pedirá segredo a Jardel, que exigirá dinheiro para ficar calado.
“Eu pago. Vou no banco mais tarde. A gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver” , responderá Josiane.
Eles, então, marcarão um encontro numa estação de metrô. Um tempo depois, Jardel aparecerá próximo aos trilhos e Josiane surgirá com a bolsa de dinheiro.”Passei no banco. Está tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu” , dirá a cobra da filha de Maria da Paz.
Antes de entregar a quantia, a vilã exigirá que o mordomo apague as imagens do celular. Jardel deleterá as fotos e Josiane dará mais uma ordem: que ele nunca mais apareça em sua casa.” Relaxa. Eu vou pedir demissão” , afirmará o funcionário de Maria da Paz.
” Então tá tudo combinado. Fica com a grana e não se fala mais nisso ” , responderá a moça. “Como é que é? Não se fala mais nisso? ” , questionará Jardel.
A filha da empresária dirá que eles tinham um combinado.” Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais , dirá ele .
Josiane lembrará que Jardel já apagou as fotos. ” Em que mundo você vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro” , debochará ele, acrescentando que vai pedir dinheiro todos os meses.
“Eu não tenho essa grana” , reclamará Josiane. ” Sua mãe tem. Se vira. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar.
Neste momento, a vilã notará que o trem está se aproximando e empurrará o rapaz, que cairá nos trilhos e morrerá.