Leo Dias foi entrevistado nesta terça feira, dia 02/07, no Pânico na Rádio. O colunista revelou que Caco Rodrigues tentou contratar Fabíola Reipert, depois da polêmica que teve ao vivo no Fofocalizando.
“Quando eu fiquei fora do ar, durante uma semana, ele tentou me derrubar e ligou para a Fabíola Reipert, Coitado, achando que ele tinha dinheiro para contratar a Fabíola Reipert. Eu achei filha da putice. Só porque eu estou fora do programa, ele vai lá e liga pra Fabíola Reipert”, começou a falar o colunista .
“Então eu liguei pra Fabíola que me confirmou a ligação do Caco Rodrigues. Que cara é esse que me tem no programa e ainda liga pra Fabíola Reipert?. Só que a Fabíola ganha quatro vezes mais que eu. Quando é que o SBT vai ter dinheiro pra contratar a Fabíola Reipert? Não vai ter. Não paga!”.
“Eu achei sacanagem dele, mas quando eu voltei, houve uma fatalidade. Atropelaram o diretor. Estava eu no corredor e chegou ele no corredor e pediu para falar comigo no camarim. Quando entramos no camarim, ele pediu pra me dar um abraço. Eu falei que podia”, revelou Leo Dias .