Capítulo 44 | Segunda-feira, 01 de julho
– Eduarda chora ao saber que não poderá mais ter filhos. Lídia não gosta da tatuagem que Nando fez com o nome de Milena. Isabel conta a Camila que este ano ela quer conquistar sua independência econômica e ter um filho. Milena fala com Nando sobre ele cortar o cabelo curtinho. Eduarda vai até a casa de César para que ele lhe explique o que aconteceu na noite do parto. Anita tem uma crise de ciúmes ao ver Eduarda com César. Ele leva Eduarda à casa de Branca, onde ela deixou Marcelinho, e Marcelo não gosta de saber que a mulher estava com o médico. Marcelo trata César mal e Eduarda briga com o marido. César sai nervoso da casa de Branca e, ao desviar de uma criança na rua, bate com o carro.
– Branca chama a atenção de Marcelo pelo modo como trata Eduarda e ele diz que talvez tenha se casado na hora errada. Eduarda vai embora da casa da sogra. Marcelo pede desculpas à mulher e vai tomar um banho de piscina – Laura vai atrás. Catarina e Rodrigo chegam à casa de Branca. Cat briga com Laura e ameaça agredi-la. Nando vai de moto buscar Milena. Ela ensina o namorado a desfilar como modelo. Catarina e Leonardo conversam enquanto Rodrigo vai buscar uma bateria nova para a câmera. Sirléia volta a ligar para Sílvia. Anita fica ao lado de César no hospital. Flávia pergunta a Márcia se ela ainda sente alguma coisa por Wilson. Com febre, César tem um delírio e começa a se lembrar do dia do parto de Eduarda. Anita presta muita atenção no que ele diz.
Capítulo 46 | Terça-feira, 02 de julho
– Mafalda acusa Anita de ter provocado, com sua crise de ciúme, o acidente de César. Isabel prepara um jantar japonês para Arnaldo e promete a ele uma noite inesquecível. Eduarda fica sabendo do acidente de César. Quando está saindo para o hospital, Marcelo chega. Ela se recusa a dizer para onde vai e ele segura o seu braço. Mesmo assim, ela vai ao hospital visitar César. Orestes não consegue emprego numa loja de brinquedos por causa de sua idade. Rodrigo avisa Sirléia que Catarina vai fazer um teste para um comercial de TV. Branca conversa com Milena sobre o empréstimo que ela pediu ao pai para abrir sua loja de lingerie com Laura e com Leonardo. Branca proíbe Arnaldo de emprestar a quantia. Chateado, Orestes conversa com Lídia sobre a dificuldade de arrumar um emprego na sua idade. Marcelo vai visitar Laura e a encontra sozinha em casa.
– Marcelo desabafa com Laura, dizendo que está de saco cheio de tudo. Eduarda diz a Vera que, desde que Marcelinho nasceu, ela tem medo de morrer. César fala para Anita que vai rasgar o seu diploma de médico. Marcelo e Laura transam. Lídia se queixa com Nando que Orestes não consegue arrumar um emprego. Rodrigo beija Cat e Sirléia vê. Enquanto isso, Leo sonha com Cat. Arnaldo e Branca brigam por causa do empréstimo que Milena pediu. Na discussão, ela diz que ama Marcelo e que Arnaldo ama Milena. Leonardo ouve e vai para o quarto triste. Marcelo diz a Laura que só ficou com ela para se vingar da mulher e ela o chama de corno. Ele fica com raiva e dá um tapa na cara de Laura. Ela encontra o celular dele e liga para Eduarda dizendo que Marcelo esqueceu o aparelho em sua casa.
Capítulo 47 | Quarta-feira, 03 de julho
– Marcelo confessa à mulher que esteve na casa de Laura, mas não conta toda a verdade. Eduarda briga com o marido, fala que não o ama mais e pede que ele saia de casa. Ele diz que não vai embora e Eduarda ameaça sair. Na briga, ela taca objetos em Marcelo, que acaba saindo. Marcelo chega a um bar e encontra Rafael, Virgínia e Isabel. Elvira conta para Meg que viu Marcelo e Laura se beijando. Meg ameaça fazer com que Laura fique fora do Rio de novo caso ela continue tentando destruir o casamento de Eduarda. César diz a Dr. Moretti que decidiu abandonar a carreira de medicina. Leo escuta Marcelo dizendo para os pais que traiu Eduarda com Laura. Orestes continua procurando emprego. Nestor chega de viagem. Sirléia recebe outra carta e revista as roupas do marido. Virgínia conversa com Eduarda, que fala em separação. Eduarda vai até a casa de Laura.
Capítulo 48 | Quinta-feira, 04 de julho
– Eduarda e Laura conversam. Preocupada, Elvira liga para o celular de Meg contando o que está acontecendo. Numa reunião, Arnaldo e Marcelo percebem que a empresa está mal. Eduarda tenta dar um tapa em Laura, que se esquiva. Elas brigam. Meg e Elvira aparecem para separá-las. Wilson pede ajuda a Flávia, Magnólia e Genésio para organizar uma festa surpresa para o aniversário de Márcia. Marcelo liga para Eduarda, dizendo que vai passar em casa só para ver o filho, e que se ela não estiver será um favor. Ela fica magoada, vai ver César no hospital e leva Marcelinho. Anita comunica a Eduarda que César vai largar a medicina por causa da noite do nascimento dos bebês. Laura vai procurar Marcelo, ele a põe para fora e proíbe a sua entrada na empresa. Sirléia recebe anonimamente o convite da festa de aniversário da amante de Nestor. Branca vai até a casa de Eduarda.
Capítulo 49 | Sexta-feira, 05 de julho
– Branca visita Eduarda e conversa sobre sua separação de Marcelo. Sirléia se prepara para ir à festa de aniversário de Sílvia, amante de Nestor. Leonor tenta impedir a filha de ir e fala para aceitar que está sendo traída. Branca tenta convencer Eduarda de que Marcelo só dormiu com Laura porque tem ciúme dela com César. Eduarda combina com a Branca que o motorista pode levar Marcelinho para visitar o pai, desde que Laura não esteja presente. César revela ao pai que trocou os bebês. Wilson faz uma festa surpresa para Márcia na vila. Dona Leonor e Sirléia acompanham a gravação do primeiro comercial de Catarina. Helena chega de viagem de surpresa e visita a filha.