Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Vivi (Paolla Oliveira) vai flagrar Chiclete (Sergio Guizé) com uma arma e ficará com medo dele. Neste momento da história, os dois estarão namorando depois que ela for abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar.
Tudo acontecerá quando a influenciadora for ao seu estúdio e, depois de terminar um ensaio, aproveitar o local vazio para ter um momento romântico com o namorado.”Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy “, pedirá ela ao matador.
A irmã de Fabiana (Nathalia Dill), então, irá ao camarim para tirar a maquiagem enquanto Chiclete fecha a porta. O justiceiro, que a esta altura da trama saberá que Vivi é a sua vítima, sacará sua arma e irá atrás da namorada com o revólver em punho para tentar matá-la. Só que antes que ele consiga atirar, a influenciadora irá se virar e levará um susto.”Chiclete? Por que tá com um revólver” , perguntará ela.
O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) não responderá e ficará encarando a namorada. Depois disso, os dois ouvirão batidas na porta da frente e Vivi correrá para abrir. Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) entrarão no estúdio para pegar uma bolsa que esqueceram. Assustada, a filha de Otávio (José de Abreu) perguntará se o fotógrafo está indo para casa e pedirá que ele lhe dê uma carona.
“Vai me deixar sozinho? ” , perguntará Chiclete.”De repente me deu uma enorme de dor de cabeça. Enxaqueca. Vou deitar cedo” , mentirá ela.
Já em casa, Vivi vai desabafar com Téo sobre o que aconteceu e dirá que estranhou o comportamento de Chiclete.”Eu acho que cês precisam conversar. Cê não pode ter medo do homem que ama. Tá com medo, não tá?” , perguntará o fotógrafo. “Tou” , assumirá Vivi.
Fonte : Patrícia Kogut do jornal O Globo.