N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Famosos com filtro de criança se unem para combater a agressão infantil em nova campanha do SBT Do Bem

Pedro Lima by Pedro Lima
03/12/2022
in Notícias
A A

Maisa Silva e Fernando Sardinha aderem à campanha (Foto: Divulgação/SBT)

Tendo a família como um de seus pilares de comunicação, além de ter um forte apelo junto ao público infanto juvenil, o SBT – por meio de sua plataforma de Responsabilidade Social, SBT Do Bem – lança uma corrente do bem nas redes sociais pela Semana Mundial Contra a Agressão Infantil. A ação visa conscientizar a população de que as crianças não podem se defender da agressão e, por isso, os adultos têm o dever de proteger e “lutar” pelas mesmas.

“O SBT possui uma grande força entre o público jovem e foi justamente esse ativo que nos fez abraçar uma causa tão importante. Nos apropriamos de um movimento orgânico que já estava acontecendo nas redes sociais e acrescentamos um propósito a ele, por meio da plataforma SBT Do Bem”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Fazendo uma alusão ao termo “essa luta não é de criança, é nossa”, o movimento – criado pela WMcCann – convidou nomes de peso para apoiar a causa, entre eles Rafael dos Anjos, Fernando Sardinha, Luane Dias e Raissa Chaddad, para utilizarem o mais recente sucesso entre os filtros do Snapchat: o que transforma o rosto de qualquer pessoa em de uma criança. A proposta ainda envolve alguns artistas da casa, comoMaisa Silva, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Carlos Bertolazzi e Oscar Filho, que ajudarão a espalhar o movimento convidando seus seguidores a darem continuidade à campanha.

Por meio dessa estratégia digital está sendo possível conquistar o engajamento do público, já que o efeito da plataforma foi um fenômeno de postagens nas redes sociais, além de atingir ainda mais pessoas, que serão influenciadas e influenciarão seus seguidores, estimulando as postagens como uma reação em cadeia.

Para demonstrar o apoio à causa, o público deve postar uma foto no Instagram ou um Story, fazendo uma pose de luta, com o filtro de criança, e marcar a hashtag #MexeuComCriançaMexeuComigo, possibilitando a mensuração do engajamento na campanha posteriormente.

Pedro Lima

Pedro Lima

Jornalista no N1 e Noticiário do Rio.
Contato: pedro.lima@gruponoticiario.com.br

Next Post

Aparecida Debate discute as alarmantes estatísticas do suicídio no mundo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.