Capítulo 146 | Segunda-feira, 10 de junho
Elvira e Max ficam comovidos com a fé de Clemente. Armando fica irritado ao saber que a mulher confirmou a viagem com Gastão e Úrsula. Samantha diz que não podia perder oportunidade diante de tantas encomendas de sua melhor cliente. Armando quer desistir de viajar com Gastão e Úrsula, mas Samantha diz que eles não podem voltar atrás. Samantha se irrita com as patadas de Luddy e diz estar de saco cheio da filha.
Luddy fica chocada com a revolta da mãe. Haroldo conta para todos no salão sobre o sonho que Clemente teve em que Bela sumiu do caixão. Amando e Samantha convidam a filha para viajar para o hotel fazenda. Luddy, rebelde, não aceita. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana têm um elo em comum. Ariosto não entende o motivo da nova crise entre Cíntia e Vanda. Bárbara elogia atuação de Adriano com Cíntia. Hortência e Luzia trabalham desanimadas com saudades de Bela.
Verônica grita com Sheyla, quando a secretária anuncia que os investigadores querem falar com ela. Já Márcia e Douglas ficam admirados quando Luzia conta que Bela ia vender o carro por causa de Verônica. Hortência pede para que a amiga fique calma, já que elas não têm como provar isso. Vera e Bela ficam preocupas com o que Luzia e Hortência podem contar à polícia. Ricardo, aborrecido, recebe intimação para depor. Verônica, falsa, finge sentir tristeza pela morte de Bela. Márcia e Douglas escutam atentamente tudo o que Verônica diz. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão ou não havia ninguém dentro do carro. Verônica fica assustada.
Capítulo 147 | Terça-feira, 11 de junho
Ataulfo fica irritado com a “esperteza” de Adriano. Verônica tenta disfarçar seu nervosismo diante da revelação de que o corpo de Bela está desaparecido. Márcia e Douglas desconfiam do comportamento de Verônica, que diz sentir muita falta de Bela. Bela fica preocupada com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Vera promete conversar com as duas, já que se Verônica souber que existe uma prova dos desvios feitos, ela pode apagar tudo e ainda ameaçar Luzia e Hortência. Nelson fica nervoso com a presença dos investigadores na agência. Ele fica pálido ao saber que terá que depor. Douglas pede que o telefone do almoxarifado seja desligado.
Luzia é a primeira a depor. Sepúlvedas e Rubens acertam os últimos detalhes do julgamento em que Vera irá depor a favor de Ricardo. Vera finalmente consegue falar com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia está conversando com os policiais e que pretende contar sobre o pen drive. Ataulfo fica irritado com a “esperteza” de Adriano. Olga deixa Rodrigo perplexo ao entregar um envelope com dinheiro. Luzia diz que não contou sobre o pen drive para ninguém e Hortência comemora. Olga diz que o dinheiro é fruto de um anel que Ricardo deu quando os dois ainda eram jovens. Rodrigo não aceita e diz que vai procurar um novo emprego. Rodrigo fica surpreso com a atitude de Olga. Bernardo, tenso, conta para Elvira que a Pequena Orquestra fechou e que vai ter que se mudar por conta de sua carreira. Márcia e Douglas ficam surpresos diante do depoimento de Tânia, que diz que Adriano, Dinorá, Guto e Sheyla não gostavam de Bela e que Verônica era quem a defendia.
Elvira fica passada com a história de Bernardo e, emocionada, termina o namoro. Vera e Bela ficam aliviadas com o depoimento de Luzia. Diogo diz que vai falar toda a verdade sobre Verônica no depoimento e deixa Tânia curiosa. Ele, então, a chama de fofoqueira. Tânia fica sem graça. Ataulfo fica incomodado quando Dinorá conta que tem investigadores na agência. Ela fica deslumbrada quando Ataulfo fala sobre dinheiro. Rodrigo se exalta com Cíntia em mais uma discussão. Ela fica surpresa com a atitude do noivo. Diego conta para Diogo que em breve irá desmascarar Verônica. Juliana fica incomodada com o jeito arrogante de Luddy, que nunca perde a chance de humilhá-la. Diogo diz que não vai esperar Diego para se vingar de Verônica. Ele promete acabar com a vilã em seu depoimento. Márcia e Douglas se divertem com o depoimento de Nelson. Cíntia marca jantar com Ricardo e deixa Rodrigo ainda mais irritado. Nelson treme diante de Douglas, que o amedronta. Guto parte para cima ao ver Diego e Vanda juntos. Ela consegue aliviar o clima e Diego e Guto brigam. Rodrigo visita Clemente no boteco.
Os dois se emocionam ao lembrar de Bela. Guto vai embora machucado e não dá bola para Vanda, que fica contrariada com a violência. Douglas e Márcia ficam admirados com a franqueza de Diogo em relação a Verônica. Clemente faz propaganda do vídeo que as crianças gravaram com Bela e Rodrigo diz que adoraria assistir. Ataulfo diz que quer viver feliz com Bárbara. Os dois se beijam. Guto chega machucado na agência e cede aos cuidados de Tania. Clemente e Rodrigo se emocionam com declaração que as crianças fazem à Bela. Dinorá se assusta ao ser questionada se não gostava de Bela. Vera depõe. Diogo, concentrado no computador, promete se vingar de Verônica.
Capítulo 148 | Quarta-feira, 12 de junho
Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. Vera fica aflita com os questionamentos do promotor. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas. Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Dinora diz que Bela era esquisita. Guto complementa que ela era desagradável de se ver. Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo. E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme ” Ghost “.
Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa. Verônica e Cíntia debocham uma da outra durante o jantar. Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica. Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa. Ele fica perplexo ao ver o resultado. Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo. Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Natália consola Max. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam. Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver. Verônica fica chocada.
Capítulo 149 | Quinta-feira, 13 de junho
Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD. Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada.
Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu “Vagabunda, analfabeta e ralé”. Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.
Capítulo 150 | Sexta-feira, 14 de junho
Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher.
Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada. Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios.
Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu “Vagabunda, analfabeta e ralé”. Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.