A nova da novela da Record TV, Topíssima (estreia dessa terça-feira 21/05), começou com ação, casamento arruinado, acidente de carro, prisões, sequestro, mistério e assassinato. A agilidade com o desenrolar da trama foi impressionante.
Neste primeiro capítulo, foi apresentado personagens carismáticos como Sophia (Camila Rodrigues), Antônio (Felipe Cunha), Marinalva (Sílvia Pfeifer), Lara (Cristiana Oliveira) e Edevaldo/Pierre (Eri Johnson).
As vilãnias ficaram por conta de Paulo (Floriano Peixoto), Taylor (Emílio Orciollo Netto) e Detetive Pedro (Felipe Cardoso).
A atuação de Aline Riscado, até o momento, novata, foi um dos destaques da novela. Do calçadão à favela, Topíssima exibiu uma ótima sequência de cenas e com alta qualidade.
A narrativa promete embalar a faixa das sete horas da RecordTV, tem um grande potêncial para isso.
O texto de Cristianne Fridman no conjunto com o elenco e produção da Casablanca faz de Topíssima uma trama ágil e dinâmica. A direção de Rudi Lagemann foi incrivelmente caprichada.
Após cinco anos sem investir numa trama contemporânea nesta faixa, Topíssima pode trazer novos ares à dramaturgia da Record TV.