Jojo Todynho comemorou seus 28 anos ao lado de seus amigos próximos e familiares na última terça-feira, 11/02, no Rio de Janeiro. Dentre os convidados mais relevantes, a ex-cantora recebeu a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e o maquiador Agustin Fernandez. Via chamada de vídeo, Jair Bolsonaro (PL) a parabenizou pelo seu dia. No entanto, um dos maiores questionamentos foi o porquê da ausência dos artistas que estiveram ao seu lado no auge da carreira e a resposta foi bem simples: “Não sou amiga de artista, sou amiga de CLT”. Recentemente, a estudante de direitos disparou elogios para o ex-Presidente da República que se encontra inelegível e detonou no Governo Lula III.
Vale lembrar que Jojo Todynho decidiu se assumir ser da direita numa live realizada em setembro do ano passado e declarou candidatura para deputada pelo Partido Liberal da capital carioca. Irritada com a repercussão negativa, as plataformas de músicas receberam a notificação dela para retirar a música Arrasou Viado (2018), o maior divisor de águas que a projetou nacionalmente após sua participação como figurante do clip Vai Malandra (2017). Devido às polêmicas, marcas como Meninos Rei, Caldos Knorr, Avon e Jean Paul Gaultier decidiram não renovar o contrato com ela. Da mesma maneira que a TV Globo e Mocidade Independente de Padre Miguel.
No ano passado, Jojo Todynho foi processada pelo Partido dos Trabalhadores ao afirmar que recebeu proposta milionária para fazer campanha pro Lula nas Eleições Presidenciáveis em 2022: “me ofereceram R$ 1,5 milhão pra apoiar campanha do Lula e rejeitei”. Além desse esclarecimento público, a mesma evidenciou que artistas, influenciadores digitais da esquerda e páginas de fofocas receberam o montante para declarar apoio ao Luiz Inácio Lula da Silva: “todos os artistas e páginas de fofoca que me atacam ganharam dinheiro dessa campanha“.
Confiram: