A RECORD é a nova detentora do Brasileirão Betano 2025 após um acerto com a Liga Forte União que os proporcionaram direitos de transmissões dos 38 jogos, incluindo a TV aberta, R7, PlayPlus. E na tarde da última segunda-feira, 18/11, os presidentes dos times se reuniram em sua sede, na Barra Funda (SP), para apresentar o projeto da cobertura do campeonato mais complexo do mundo. Inclusive, a emissora resgata mais de 70 anos de uma tradição que é a paixão nacional. Além disso, clubes da séries B e C terão oportunidades de terem os seus respectivos espaços.
Acredito que a gente está dando um passe né? De qualidade, um passo realmente para fazer a diferença… Para fazer com que o futebol chegue cada vez melhor na casa das pessoas, com os clubes que são a razão de ser do futebol; Declaração de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.
Em sua disposição, as 108 emissoras próprias e afiliadas estarão preparadas para mostrar o desempenho e as conquistas dos times com exclusividade na TV aberta. Vale lembrar que a RECORD vendeu todas as cotas de patrocínios e o seu vínculo é válido por três anos. Dentre os pacotes de novidades, a equipe esportiva conta com Cléber Machado, Maurício Noriega, Dodô, Paloma Tocci, Lucas Pereira, Alexandre Oliveira, Bruno Laurence e Sálvio Spínola. Em média, o canal gastará R$ 210 milhões por ano pelos direitos, equivalente à R$ 2,8 bilhões por 5 temporadas.
Confiram: