Jojo Todynho perdeu mais um contrato publicitário em pouco menos de um mês devido à uma onda de cancelamento ao se declarar da direita no final de setembro. Além de ser dispensada pelo Meninos Rei, Avon, Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora não será mais garota-propaganda do Caldos Knorr. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Metrópoles, o vínculo dela com a empresa de temperos encerrou há dois meses e a sua assessoria confirmou a informação: “O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”.
Em contrapartida, a famosa marca conhecida pelo grande público não respondeu aos e-mails sobre o assunto. Em seu perfil, Jordana gravou uma série de vídeos divulgando o produto e se apelidou de “Jojo Kaldinho“, fazendo uma menção ao nicho. No canal oficial do Knorr, o último vídeo estrelado pela carioca foi postado há quatro meses e tem apenas 1,5 mil visualizações. Vale lembrar que Jojo Todynho ainda tem contrato com o Veja Limpeza que se tornou alvo de boicote por parte dos consumidores. Atualmente, a própria foi denunciada anonimamente por divulgar jogos de azar em seu Instagram.
Inclusive, o processo está nas mãos do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que dará um parecer mais pra frente. É vista como embaixadora do Esportes da Sorte, este sendo investigado pela Polícia Federal na Operação Integration por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e responsável pela prisão preventiva de Deolane e Solange Bezerra no mês de setembro. O dono da casa de apostas, Darwin Henrique da Silva Filho segue preso em Pernambuco.