O último capítulo de ‘No Rancho Fundo’, exibido na sexta-feira, dia 1º, marcou 21 pontos de audiência e 39% de participação em São Paulo, a maior audiência de último capítulo de uma novela das seis desde agosto de 2022 (‘Além da Ilusão’) e a maior participação de último capítulo de uma novela do horário em cinco anos (desde ‘Órfãos da Terra’ em set/19).
No Rio de Janeiro, com 24 pontos de audiência e 46% de participação, a novela superou a audiência e participação de duas das três novelas anteriores, registrando um crescimento de +4% (+1 ponto) em relação aos últimos capítulos de ‘Elas por Elas’ e ‘Mar do Sertão’.
A novela de Mario Teixeira, dirigida por Allan Fiterman, terminou com média geral de 19 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo, número +27% (+4 pontos) maior que a novela antecessora. No Rio de Janeiro, a trama alcançou 22 pontos de audiência e 40% de participação de média geral, o que representa um crescimento de +10% (+2 pontos) de audiência em relação à novela antecessora na faixa.