Jojo Todynho segue no centro de uma polêmica desde o final de setembro por se declarar como mulher preta de direita. Numa derrocada sem fim junto ao cancelamento por parte dos grupos minoritários, a cantora de funk carioca rebateu críticas quanto a sua tomada de decisão e deixou claro que é se sente eleitora do espectro político que enfatiza o conservadorismo e a proteção da família “tradicional”. Em podcast, a própria relembrou o episódio onde tirou foto com Michelle Bolsonaro:
“Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? De onde vocês tiraram que o pobre favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser!”
Antes de se posicionar sobre o assunto político, a influenciadora digital pediu a retirada do videoclip, Arrasou Viado! por não corresponder mais suas expectativas como cidadã. Vale lembrar que Jojo Todynho já declarou apoio para Marcelo Crivella (Republicanos) se reeleger à Prefeitura do Rio de Janeiro. Inclusive, o momento da campanha virou meme até os dias de hoje. Atualmente, as marcas como Meninos Rei e Avon desfizeram contrato publicitário com ela e ainda, perdeu o posto de musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval de 2025.