Camila Moura virou motivo de chacota por tentar se fazer de vítima na Formação da Roça na noite desta terça-feira, 29/10. A professora teatralizou num momento de votação e evidenciando que Sacha Bali estaria a coagindo durante o direito de resposta dele. Sem entender que aquilo passava de um deboche para prejudicar ainda mais sua imagem entre os peões, o ator ficou supresso com o comportamento. Não só ele, como Adriane Galisteu teve que intervir para que a dinâmica avance.
Mesmo se tratando de uma atuação sem pé e nem cabeça, a ex-esposa do Lucas Henrique se manteve na personagem para ganhar uns pontos com os telespectadores que acompanham A Fazenda 16 na TV aberta e no PlayPlus, serviço de streaming do Grupo RECORD. Dentro da sede, Camila Moura assume que não passava de um teatro para o seu grupo e o artista disse que ela merecia um Óscar, num tom irônico pela tentativa frustrada de deprecia-lo como pessoa.
Nas redes sociais, a peoa foi bombardeada pelos internautas por conta disso. Um perfil identificado como Janielson se irritou com a postura dela e pediu a eliminação:GENTE? Que vergonha! ELIMINEM ESSA MULHER. Planta e chata! Sem mais! #RoçaAFazenda.Prestando o desserviço cotnra mulheres que sobrem qualquer tipo de abuso, o Boneco de Ventrículo questiona esse tipo de narrativa partindo dela para ganhar terreno no jogo:
Deixando a brincadeira de lado, isso que a Camila fez é um total deserviço para a luta das mulheres contra toda espécie de assédio e coação. Por conta de mulheres como Camila, muitas outras que de fato são vítimas perdem a credibilidade. #ForaCamila
Confiram os comentários: