Taís Araújo retorna ao horário nobre após quatro anos para interpretar a emblemática Raquel Accioli no remake de Vale Tudo que estreia no dia 31 de março de 2025. A TV Globo confirmou sua escalação por meio do mídia kit do UpFront Globo que será exibida na Globoplay na noite desta quarta-feira, 16/10, com sinal aberto para os não assinantes. Na trama original produzida entre 1988-89, a personagem vivida por Regina Duarte lida com os problemas do ex-marido Rubinho (Daniel Filho), a morte do seu pai, Salvador Gomes (Sebastião Vasconcelos) e o desvio de caráter da sua filha, Maria de Fátima (Glória Pires).
Embora tenha sido obrigada a deixar Foz do Iguaçu por conta do golpe da alpinista social, a protagonista recomeçou sua vida no Rio de Janeiro vendendo sanduíche na praia e posteriormente, enriqueceu depois de muito trabalho árduo. Como se não bastasse a disputa pelo amor de Ivan (Antônio Fagundes) com Heleninha (Renata Sorrah), é vítima das emboscadas de Odete Roitman (Beatriz Segall) que não aceitou ser afrontada pela mesma numa conversa particular. Outros nomes também foram confirmados como Alexandre Nero, Débora Bloch, Ranmille, Paolla Oliveira, Bella Campos, Luís Melo e Cauã Reymond.
Vale Tudo foi criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Manuela Dias assina a nova versão com direção artística de Paulo Silvestrini. Antes deste título, a autora escreveu as minisséries Ligações Perigosas (2016) e duas temporadas de Justiça (2016-2024). Amor de Mãe (2019-20) foi sua única novela de sua autoria na faixa das nove horas.