Cauã Reymond havia sido especulado para viver o gigolô César Ribeiro no remake de Vale Tudo e a TV Globo confirmou sua escalação neste sábado, 12/10. Na trama produzida e exibida entre 1988-89, o personagem de Carlos Alberto Riccelli era amante de Odete Roitman (Beatriz Segall) e posteriormente, o aproveitador teve um caso com Maria de Fátima (Glória Pires), com quem era cúmplice e aplicavam golpes nos outros em troco de riqueza por vias escusas. Na nova versão prevista para estrear no dia 31 de março de 2025, nos 60 anos da emissora carioca, Débora Bloch assume o papel mais importante da sua carreira, a presidente do Grupo Almeida Roitman.
Além dela, Taís Araújo e Bella Campos viverão Raquel Gomes Accioli e Maria de Fátima Accioli, ambas conduzidas por Regina Duarte e Glória Pires, respectivamente. Outros nomes foram confirmados como Luís Melo que interpretará o pai de Ivan, Bartolomeu Meirelles; Alexandre Nero dividirá cena com sua colega de trabalho na pele do corrupto Marco Aurélio, personagem trabalhado por Reginaldo Faria. Por fim, Ranmille fará Fernanda, que anteriormente esteve a cargo da Flávia Monteiro. Inclusive, a novata será contemplada num personagem de destaque no horário mais disputado da TV aberta após Família é Tudo (2024)
Vale Tudo foi criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Manuela Dias assina a nova versão com direção artística de Paulo Silvestrini. Antes deste título, a autora escreveu as minisséries Ligações Perigosas (2016) e duas temporadas de Justiça (2016-2024). Amor de Mãe (2019-20) foi sua única novela de sua autoria na faixa das nove horas.