N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

SBT oficializa a saída do Cléber Machado após um ano

O jornalista esportivo é o novo contratado da RECORD a partir de dezembro deste ano para ser a principal voz do Brasileirão Betano e Paulistão 2025.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
11/10/2024
in Notícias
A A
Cleber Machado assina contrato com o SBT

Cléber Machado | Foto: Rogério Pallatta/SBT

Cléber Machado confirmou o Charla PodCast que recebeu um proposta da RECORD para ser a principal voz do Brasileirão Betano 2025 e do Paulistão. O SBT foi informado sobre as tratativas após a publicação do Flavio Ricco no Portal Leo Dias e o mesmo procurou os executivos para acertarem detalhes que oficializa sua saída da empresa nesta sexta-feira, 11/10. Em nota enviado para a imprensa, o jornalista encerrará seu expediente no final de novembro, quando acaba com CONMEBOL Sul Americana.

Depois desta data, a emissora da Barra Funda anunciará sua contratação nas redes sociais e para o mercado publicitário. Além disso, houve um aumento de demanda comercial com o interesse das marcas que buscam vender seus produtos por meio das ações de merchandising durante as transmissões futebolísticas. Por fim, Cléber agradeceu o SBT pela passagem vitoriosa: “Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos“, ressalta.

Vale lembrar que Cléber Machado foi contratado por obra pela RECORD em 2023  para transmissão dos dois jogos da final do Campeonato Paulista nos dias 2 e 9 de abril. A decisão foi entre Água Santa e Palmeiras, sendo outro torneio vencido pelo alviverde. Segundo a imprensa a contratação de Cléber Machado foi exclusivamente para a final do Paulistão. No mesmo ano, a emissora comandada por Daniela Beyruti o contratou e apresenta, no momento, o Arena SBT.

COMUNICADO OFICIAL:

A Assessoria de Comunicação informa que o SBT recebeu a notificação oficial de Cleber Machado sobre a sua saída.

O SBT soube da proposta recebida pelo mesmo há cerca de um mês. Entre muitas conversas, há uma negociação entre as partes para que Cleber Machado siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024.

Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora.

“Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos”, ressalta Cleber Machado.

Tags: NotíciasRecordSBT
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Osmar é preso e Doralice passa mal ao ver o irmão na TV em Volta Por Cima

Osmar é preso e Doralice passa mal ao ver o irmão na TV em Volta Por Cima

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.