Baixinho (Rodrigo García) vai cantar para subir ao tentar tirar a vida de Osmar (Milhem Cortaz) por conta de uma dívida já paga nos próximos capítulos de Volta Por Cima. Na nova novela das sete, o bicheiro leva Violeta (Isabel Teixeira) num prédio em construção em encontro ao malandro, como condição para soltá-lo, obriga que ela assine um contrato de casamento com Armando (Aramis Trindade). Contrariada, a dondoca cede à exigência do filho ciente de que não poderá mais encontrar o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz). Inclusive, o malvadão ameaça:
“Você vai pegar esse dinheiro aí que você disse que roubou de sei lá quem e vai sumir. Se você não sumir e atrapalhar a minha vida, quem vai vir pra cá, da próxima vez, é sua irmã doentinha. Ou, quem sabe, uma das suas sobrinhas”, dirá.
Satisfeito com o desfecho, Baixinho se distrai ao deixar o prédio. Ele não repara que o elevador não se encontra no andar e cai, mas Osmar consegue alcançá-lo, tentando impedir que o pior aconteça. Desesperado, o antagonista implora: “Não me solta, não me solta”. Aflito, o pobretão tenta salvar, mas a manga da blusa do seu algoz rasga e o tio de Madá (Jéssica Ellen) responde Violeta e os capangas dele, Cacá (Pri Helena) e Jô (Vitor Sampaio): “Eu tentei, vocês viram. Eu vou sair fora, pra mim deu!“, diz Osmar, apavorado.
Embora Baixinho tenha morrido estupidamente, as bancas dos jogos do bicho ganha um novo líder, Gerson (Enrique Díaz). Além dele, o pai do defunto interpretado por José de Abreu surgirá para disputar pelos negócios.
‘Volta Por Cima‘ é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara.