Lília Cabral interpretará a mãe de Fábio Assunção na novela de época, A Garota do Momento, que estreia em novembro deste ano na faixa das seis horas. Além da produção desenvolvida por Alessandra Poggi, a atriz desperta o interesse de Aguinaldo Silva que retornou para a TV Globo após quatro anos do seu desligamento provocado pelo fracasso de O Sétimo Guardião (2018-19). Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Portal R7, o autor deseja repetir parceria e não descarta a escalação dela para Três Graças, a substituta de Vale Tudo no segundo semestre de 2025.
Internamente, Walcyr Carrasco e Glória Perez disputavam por essa vaga, mas essa ideia foi descartada pelos executivos da emissora carioca. O primeiro mencionado no trecho acima é responsável dos 30 primeiros capítulos da continuação de Êta Mundo Bom, além de uma inédita que pretende idealizar em breve para o horário nobre. Já a novelista e autora de Travessia (2022-23) terá mais tempo para desenvolver uma nova sinopse, antes disso, o seu nome era forte nos bastidores como substituta de Manuela Dias e virou alvo de brincadeira com a fictícia Pé de Chinesa.
Vale lembrar que Lília Cabral atuou na trama de realismo mágico na pele de Valentina Marsalla, a vilã que Aguinaldo Silva desenvolveu para ela, mas teve o destaque ofuscado pela falsa beata Mirtes Aranha, interpretada por Elizabeth Savalla. Recentemente, a artista perdeu o contrato fixo com a TV Globo após 40 anos e assinou o novo modelo de contrato imposto pela empresa. Sua última aparição numa trama foi em Fuzuê, onde viveu a doce Bebel Montebello, co-protagonista e repetiu parceria com Marina Ruy Barbosa.