A polêmica em torno de Jojo Todynho devido ao posicionamento político ganhou uma enorme repercussão neste domingo,15/09. Ao se declarar bolsonarista após posar numa foto do lado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, a cantora de funk carioca respondeu à provocação de Lucas Souza e Léo Dias saiu em defesa dela no Fofocalizando. No programa de fofocas do SBT, o jornalista de celebridades detonou o ex-militar por largar uma carreira consolidada para mergulhar no mundo de influenciadores digitais:
Ela está encoberta de razão […]. Largar uma carreira de ex-militar para dançar em TikTok? Participar de reality show? Isso é uma vergonha!
Em meio às críticas contra a personalidade da mídia, os demais condutores debateram sobre o assunto e Cariúcha repudiou a onda de ataques racistas contra à estudante de direitos e respalda que os dois estariam errados por conta de toda a confusão no ano passado. Vale lembrar que Jojo Todynho deixou extremamente claro que irá se candidatar num cargo político a partir de 2026. Além disso, a própria declara apoio para Alexandre Ramagem e Dr. João Marcello Branco, ambos do Partido Liberal, o PL.
Ligação de Jair Bolsonaro em fevereiro
No dia 29 de fevereiro deste ano, Jair Bolsonaro fez uma ligação para Jojo Todynho e ofereceu um cargo político, porém, a mesma desmentiu a notícia que foi publicada por Léo Dias em seu portal de notícias e fez parte do editorial do Fofocalizando no dia seguinte. Inclusive, Cariúcha debochou da sua algoz na atração vespertina do SBT nesta situação oportuna. Nas redes sociais, #JojoNaro foi o assunto mais comentado pelos perfis de fofocas.