A soltura da Deolane Bezerra ganhou novos capítulos nas redes social e foi compartilhado por alguns veículos de comunicação nesta última sexta-feira, 06/09. Cercado pelos repórteres, César Salles, representante judicial do Grupo Esportes da Sorte afirmou que a saída da advogada criminalista não passa de fake news e a própria foi convocada para a audiência de custódia, assim como sua mãe, Solange Bezerra que está detida no mesmo presídio:
Esse boato que saiu na imprensa de que tem uma decisão de habeas corpus para Deolane, isso é boato, não é verdade! O Tribunal de Justiça está decidindo conflito de competência entre câmaras criminais, haja vista que o habeas corpus prevendo para ser decidido qual desembargador irá julgar e, hoje, provavelmente, não teremos resposta.
Vale lembrar que as irmãs, Dayane e Daniele Bezerra estão processando veículos de comunicação que publicam desinformações à respeito do caso. Além disso, Darwin Henrique da Silva Filho, dono do Esportes da Sorte se entregou para a Polícia Civil que avançaram nas investigações da operação Integration que iniciou em abril de 2023. A advogada criminalista é imputada no crime de formação de quadrilha encabeçado no esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.