Uma simples brincadeira produzido pelos internautas no antigo Twitter, batizado de X, ganhou visibilidade ao ponto de chamar atenção das grandes marcas. Pé de Chinesa é o mais novo entretenimento nessas duas últimas semanas e os internautas fizeram questão repercutir além das redes sociais. A novela projetada por meio da inteligência artificial foi parar nas primeiras páginas dos veículos de comunicação, principalmente, nos sites administrados pelo Grupo Globo. Inclusive, virou pauta nos programas de fofocas.
Em meio ao caos entre Alexandre de Morais e Elon Musk, dono da rede social, a emissora carioca divulga em peso a nova novela das nove criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Embora os executivos tenham emitido uma ordem interna para evitarem de vazar nomes do remake de Vale Tudo à imprensa, agora o desafio é outro: Abafar todo esse barulho de uma obra fictícia que foi creditada em nome da autora Glória Perez. A mesma desmentiu que está a frente dessa empreitada, mas acabou cedendo à brincadeira.
Com Mania de Você batendo na porta e estreando na próxima segunda-feira, 09/09, a TV Globo terá que suar a camisa para conquistar o público com a nova produção e cair na boca do povo. Para ficarem em evidência nas redes sociais, a emissora carioca buscará meios abruptos afim de neutralizar a repercussão em cima de Pé de Chinesa.