Vênus (Nathália Dill) mantém as investigações em curso sobre a morte de Pedro Mancini (Paulo Tiefenthaler) e acredita que Rámon (Jayme Periard) esteja envolvido no crime por mencioná-lo num tom ódio em uma conversa bastante “discreta”. Para piorar a situação, sua vida corre grandes riscos nos próximos capítulos de Família é Tudo. Perto de descobrir o assassino, Brenda (Alexandra Richter) fica ciente mexe os pauzinhos para arruinar a vida da milionária. Antes disso, a socialite implora para Léo/Netuno (Paulo Lessa) não denunciar o marido, mesmo sabendo que o próprio oferece perigo.
Sob forte pressão do Tom (Renato Góes), o patriarca da família Monteiro confessa que o filho de Catarina (Arlete Salles) teve um caso sua esposa no passado e provoca uma forte dor de cabeça do mocinho ao ponto de acionar Maya (Sabrina Petraglia). Ao descobrir o boletim de ocorrência contra Ramón, o filho ajuda o pai, enquanto Brenda recorre à Otto (Márcio Vito) para eliminar Vênus o mais rápido possível. Sabendo que a mãe tem um sangue podre, Léo pede para ela fugir do país afim de evitar que seja pega pela polícia e vá parar atrás das grades.
‘Família é Tudo‘ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula.