N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Betano renova patrocínio com A Fazenda

Leonardo Lima by Leonardo Lima
19/08/2024
in Publicidade e Mercado
A A
Betano renova patrocínio com A Fazenda

Quarto da Betano em A Fazenda 15 | Foto: Antonio Chahestian/Record

A Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, anuncia mais uma temporada junto com o principal reality show da RECORD; A Fazenda, que estreia em setembro a sua 16ª edição. Mais uma vez, Adriane Galisteu estará no comando do programa. A Fazenda 16 irá ao ar até dezembro com ativações exclusivas da marca.

O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Como novidade nesta edição, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões totalmente customizado e interativo na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais. Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e branded content distribuídas em diferentes oportunidades oferecidas pela marca.

“Como mais uma forma de entretenimento, renovamos a nossa parceria com o reality e esperamos que seja uma temporada divertida para todos que acompanharem essa edição. Vamos focar bastante em interatividade e engajamento do público em geral com o programa e nas ativações e interações com a nossa plataforma;” declara Betano.

Vale destacar que os usuários da Betano terão a oportunidade de participar de apostas em tempo real enquanto assistem ao programa, com mercados específicos disponíveis para uma experiência interativa e envolvente. Além disso, um time de influenciadores será escalado para acompanhar e repercutir na internet toda a rotina do reality show. A operação de conteúdo real time de conversas e oportunidades para Betano dentro do universo do reality fica sob responsabilidade da Wieden+Kennedy SP, garantindo a potencialização do alcance e a relevância da marca no ambiente digital.

“Os realities já fazem parte da nossa cultura de uma forma expressiva e movimentam as conversas nas redes sociais. Nossa intenção é colocar a Betano mais uma vez dentro do entretenimento e criar conexões genuínas com o público de A Fazenda“, ressalta Zé Diniz, head de conteúdo da Wieden+Kennedy SP.

Tags: A FazendaBetanoPublicidade e Mercado
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.