A apresentadora Eliana pode deixar as tardes de domingo do SBT. Mas isso não significa uma troca de emissora.
A apresentadora, que acabou de renovar o contrato com Silvio Santos, retirou do acordo uma cláusula que garantia a permanência da loura nas tardes de domingo.
Aos amigos, ela tem revelado sua vontade de ter um programa de entrevistas no meio da semana, no melhor estilo “Hebe”. Assim que ela entrou no palco para a gravação do “Troféu Imprensa”, ela cochichou algo no ouvido do dono do báu, que respondeu para todo mundo ouvir: “Você falou para mim um negócio, fique tranquila”.
Eliana teria dito que quer deixar os domingos. Atualmente a loira é a única mulher na disputa pela audiência nas tardes de domingo.
Os planos de Eliana são maiores. Ela pensa em morar fora do Brasil. “Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida.
Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, disse uma amiga da apresentadora à coluna do Jornal O Dia. Adriano Ricco, marido de Eliana, trabalhava na produção do “Tá Brincando”, programa de Otaviano Costa que chegou ao fim. Procurada a assessoria do SBT não quis comentar sobre o assunto.