Daniela Beyruti assumiu a vice-presidência e o cargo de CEO (Chief Executive Officer) do SBT no ano passado e promete qualificar a programação da emissora, sem fazer alardes. Na contramão da gestão anterior, a executiva quer que o público crie hábito com atrações que estrearam em março deste ano, assim como o Chega Mais e o Tá Na Hora que compõem a grade diária. Correndo por fora e apostando as fichas em influenciadores digitais, há um enorme desejo, por parte dela, da empresa se tornar uma Disney aqui no Brasil.
Se aproveitando que braço digital tem atrações voltadas para o público jovem, a primeira filha de Íris Abravanel com Sílvio Santos direciona os investimentos nas tramas infanto-juvenis, galinha dos ovos de ouro neste últimos 12 anos no horário nobre. Durante a coletiva de A Caverna Encantada, a própria confirmou a informação que até então era vista como um boato de bastidores: “Porque temos um desejo de sermos uma Disney no Brasil e quando a gente olha as nossas novelas, principalmente, sendo uma das mais assistidas da Netflix, um sucesso no Youtube. Está na Amazon Prime, agora está na Disney Plus, é tipo, a gente está conseguindo, de pouquinho por pouquinho.” disse a executiva.
Vale lembrar que a trama infanto-juvenil está disponível no +SBT, aplicativo de streaming que estreia na véspera do aniversário do canal, 18/08.