É meus caros leitores, Electra finalmente vai acordar pra vida e desmascarar Jéssica em Família É Tudo.
Segundo informações do Notícias da TV, a mocinha vai levar um choque de realidade, após descobrir que Jéssica seduziu um produtor do espetáculo de dança para tomar o lugar de uma garota.
A irmã de Júpiter vai confrontar a megera e irá perceber que ela está mentindo e desconfiar que a ‘amiga’ pode te algo a ver com o flagra que a levou a ser presa com drogas.
Outra fofoca vai surgir para prejudicar ainda mais Jéssica, Murilo vai escutar de Chantal que a bandida foi até a casa de Luca para dizer que acreditava na inocência dele.
Lembrando, que ela também foi na casa de Electra, e contou outra história.
Jéssica falou que acreditava que o fotógrafo havia mesmo planejado o próprio atentado pra ficar com todo o dinheiro do seguro de vida.
Electra vai ficar confusa com as informações e irá confrontar a amiga da onça.
Electra irá perguntar se ela falou mesmo para Luca que o considera inocente.
Jéssica até vai tentar enrolar Electra, só que irá fracassar feio. Electra vai falar que está disposta a ligar para Luca.
Jéssica vai confessar que fez isso, só que irá falar que fez isso por pena e que não raciocinou direito.
A cobra ainda vai mentir que não tem nenhuma intimidade com o produtor do espetáculo e que ele colocou ela no elenco por arrependimento, de não ter escolhido ela no primeiro momento.
Esperta, Electra irá fingir que perdoa a falsa amiga.
Só que ela irá ficar ainda mais intrigada ao ver no celular de Jéssica, uma mensagem de Norma, que faz parte do projeto social onde Electra dá aula de balé.
Aliás, Norma até já tratou Electra mal. Como no dia que a mocinha foi flagrada com drogas.
Electra vai desabafar com Nanda e Murilo.
“É claro que ela ainda é apaixonada pelo Luca. Tava tentando reconquistar ele. E mentiu pra mim. Mas o pior não é isso… Quando a Jéssica saiu da sala pra pegar um suco, o celular dela bipou.
Era mensagem de uma tal de Norma. Tava exigindo que a Jéssica desse logo a grana dela”.
“Eu posso estar imaginando coisas. Mas tem uma voluntária no balé da comunidade que também se chama Norma”.
Ela tava lá no dia que colocaram a droga na minha bolsa. E ela não gostava de mim. Já me tratou mal”, vai falar Electra.
Que irá continuar com o seu raciocínio: “A Jéssica pode ter armado aquilo tudo pra eu voltar a ser presa.
Pro Luca parar de vir atrás de mim, sei lá! E, se for isso mesmo, ela é muito pior do que a gente imaginava. A gente precisa investigar!”.
Electra também vai lembrar de quando voltou a confiar em Jéssica, que foi depois que Norma a destratou pela primeira vez e a cobra a defendeu.
Electra então vai falar: “O que ela ganharia fingindo que tava me defendendo? A minha confiança, claro! Ela pode ter me defendido pensando nisso. O fato é que alguém colocou a droga na minha bolsa. Pode ter sido pra fugir da blitz… Ou de propósito mesmo, pra me incriminar”.
Esperto, Murilo vai responder: “Se foi pra te incriminar, teria que ser alguém com interesse nisso. E que sabia que naquela tarde cê ia tar no projeto social”.
“Exatamente. E a Jéssica sabia! Aquela cachorra sabia!”, vai falar Electra.