MC Daniel e MC Cabelinho trocaram alfinetadas nas redes sociais e acreditam serem os primeiros funkeiros à assinarem contrato com a TV Globo. Desmentindo os dois pela ousadia, Nego do Borel foi lembrado pelos internautas, assim como DJ Marlboro que teve participações em programas da emissora líder de audiência nos anos 90. Inclusive, o artista remanescente do Morro do Borel se destacou positivamente ao interpretar cômico Cleiton em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015-16) e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016-17).
Depois desse grande sucesso e ao cair na boca do povo, o cantor ficou na quinta colocação da Dança dos Famosos (2016), interpretou Tião na releitura de Os Trapalhões (2017) e fez uma ponta em A Força do Querer (2017) e Salve-se Quem Puder (2020). Mediante às polêmicas e desclassificação de A Fazenda 13 sob acusação de violência sexual, Nego do Borel direciona seus investimentos na retomada da sua carreira e em conteúdos adultos nas plataformas como Onlyfans e Privacy.
Em contrapartida, MC Cabelinho se assegura no mercado musical e o ex-namorado de Mel Maia desenha participações especiais nas produções da TV Globo após participar da competição do Domingão com Huck deste ano.