A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da nova campanha de beirute do Habib’s. À convite da agência 11:11, a personalidade carioca veio até São Paulo, em um dos restaurantes da rede, para saborear cada uma das sete especiarias árabes do Arais, o novo lançamento da marca.
Chamado de “Narcisa Araisou“, o filme feito para TV e redes sociais, apresenta o mais recente membro da família de beirutes da maior rede de fast food genuinamente brasileira. Com seu jeito descontraído e bem-humorado, a artista solta seus bordões: “Ai que loucura! Ai que Arais! Araisou, Habib’s!”, enquanto experimenta o “mais árabe dos beirutes” e convida as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor das Árabias.
“É quase impossível falar em Narcisa e não começar a sorrir. A irreverência dela representa o rompimento do convencional, algo que o Habib’s tem feito com força em suas campanhas. São novas esfihas, sobremesas, beirutes e sabores os quais conversam com todos os públicos. Produtos, esses, criados para aproximar ainda mais as famílias e democratizar o acesso à comida de qualidade a preços justos. Este compromisso de sempre se reinventar, funciona como um convite especial às pessoas: ‘vamo de novo?'”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Para Wilson Mateos, sócio-fundador e co-CCO da 11:11, a proposta de trazer a Narcisa foi para criar conexão e engajar os novos produtos do Habib’s com os fãs da marca. “A ideia de termos a Narcisa na campanha foi a de trazer uma personalidade inusitada e ao mesmo tempo divertida e ‘memética’ para a marca, com o bordão ‘Aiii, araisooou’, que ajuda a fixar o nome do novo lançamento do Habib’s, reforçando o posicionamento do ‘vamo de novo’ da rede”.